Fundada em Setembro de 2005, a agap2IT é uma organização europeia na área dos Sistemas de Informação, Ciência e Tecnologia. Empenhada na inovação, a agap2IT está orientada para a criação de um verdadeiro valor para os seus Clientes e Consultores.
Acapacidadede intervirglobalmentealiada à elevadaexperiênciaeknow-howtécnico, funcional e de negócio da equipa, garantem aexcelênciada resposta aos maisexigentesecomplexos desafios.
Colaboramos com
Fundada em 2020 na Bélgica, a ATS4IT foi criada para expandir a presença europeia da agap2IT.
Apostada na inovação e focada na criação de verdadeiro valor para Clientes e Consultores, através de serviços de outsourcing local e centro de nearshoring em Portugal. A capacidade de intervenção global, aliada à experiência da equipa, know-how técnico e de negócio, traz o fator mobilidade ao conhecimento do nosso cliente prestando um serviço completo local, remoto ou híbrido.
Em 2021 foi lançada a nossa sucursal dinamarquesa, com escritórios em Copenhaga.
A nossa equipa do Centro de Inovação conta com profissionais qualificados para desenvolver as soluções mais desafiantes e inovadoras. Fornecemos aos nossos clientes as melhores práticas de produtização de soluções, e aplicamos essas práticas internamente.
Rua Sousa Martins, nº 10, 3º andar
1050-218 Lisboa
Portugal
T: +351 213 137 680
F: +351 213 137 690
lisboa@agap2.pt
Visão
Criar, desenvolver e potenciar a tecnologia como parte integrante da nossa vida através do nosso compromisso em sermos reconhecidos como uma empresa de líderes e de inovadores.
O nosso objetivo é criar valor aos que interagem com a nossa organização.
ESPÍRITO #AGAPIER, todas as famílias têm uma história...
Valores
Valorização Humana
Espírito agapier Acompanhamento e evolução Proximidade
Empreendedorismo
Autonomia e responsabilização Dinamismo e criatividade Flexibilidade e inovação
Responsabilidade Social
Ética Estabilidade Envolvimento
Conheça mais sobre a nossa cultura, realizações e confraternizações.
Para além da valorização clara dos profissionais, a experiência em projetos internacionais e o conhecimento adquirido relativamente a outras áreas de mercado e novos métodos de trabalho, constituem, sem dúvida, mais-valias adicionadas de qualidade, capacidade e competência da agap2IT. Com o crescimento internacional conseguido pela agap2IT foi possível permitir mobilidade aos consultores da organização, com a garantia adicional a nível de segurança e estabilidade do grupo, que garantem a sua integração e acompanhamento.
Para submeter a sua candidatura espontânea, clique no link abaixo.
O potencial para criar valor para as organizações tem por base, na agap2IT, a abordagem desenvolvida junto do capital humano da consultora, promovendo a proximidade de relações e a sua valorização na organização. O desafio pauta-se não só em recrutar os melhores consultores mas possibilitar a sua verdadeira evolução, facto que permite ter objetivos tão ambiciosos. O investimento na formação dos colaboradores serve como garantia de estar à altura dos desafios tecnológicos.
O 15º aniversário da HIQ Consulting foi celebrado com a reinvenção da sua identidade, sendo operada a mudança de nome para MoOngy. A alteração faz parte do processo de modernização do grupo internacional de Engenharia e TI iniciado internamente em 2020 e representa um passo em frente na sua história.
A nova identidade reflete a vontade do grupo de ter uma redobrada ação no mercado, acompanhando as tendências de Inovação do presente e, sobretudo, do futuro. Esta convicção está bem patente na nova assinatura: “Minds on the move”. A organização e as atividades das empresas que integram o agora grupo MoOngy mantém-se sem alteração face ao rebranding.
A MoOngy é uma rede de empresas consultoras ágeis que atuam nos setores da Engenharia e TI. Trabalham energicamente todos os dias para transformar o impossível em possível. É constituída por 31 marcas, que atuam diretamente em 10 países da Europa e que realizam processos de inovação de alcance global. No último ano fiscal registou uma faturação de 374 milhões de euros, com uma equipa de mais de 5500 profissionais.
Como efeito do processo de modernização interna e do lançamento da nova identidade, a MoOngy inaugurou uma nova sede nacional a 3 de maio. Situada na Rua Sousa Martins, nº10, Lisboa (em Picoas), tem sete pisos nos quais se incluem um auditório com capacidade para cerca de 80 pessoas, 11 salas de reuniões de curta duração, 5 salas para reuniões presenciais, 4 salas para reuniões online, 1 centro de exames, 3 salas técnicas de formação, 1 posto médico, 2 áreas para refeição, receção, zonas lounge para lazer e um deck exterior. A preparação do edifício seguiu uma linha de sustentabilidade, estando nele incluídas as suas melhores práticas. Foi planeada para efetivar o programa de Smart Working do grupo, que concilia trabalho remoto e presencial com vista a proporcionar condições favoráveis de work-life balance aos colaboradores e a melhor qualidade de serviço aos clientes. O conceito do escritório tem como base a cultura portuguesa, sendo que praticamente todos os materiais e decoração têm motivos nacionais e visam homenagear a força de um grupo que nasceu em Portugal em 2005 e se internacionalizou poucos anos depois.