PT
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Parceiros Tecnológicos
Microsoft Partner
Umbraco Gold

THINK 2MORROW

Ver o vídeo

Fundada em Setembro de 2005, a agap2IT é uma organização europeia na área dos Sistemas de Informação, Ciência e Tecnologia. Empenhada na inovação, a agap2IT está orientada para a criação de um verdadeiro valor para os seus Clientes e Consultores.

A capacidade de intervir globalmente aliada à elevada experiência e know-how técnico, funcional e de negócio da equipa, garantem a excelência da resposta aos mais exigentes e complexos desafios.

Colaboramos com

Bnpparibas Logo
Logo Bai
Bridgestone logo
Degroof logo
Deco logo
EPAL logo
IBM logo
KPMG logo
INE logo
Microsoft logo
Oracle logo
TIMWE logo
TAP logo
Vodafone logo
Ats4It

Fundada em 2020 na Bélgica, a ATS4IT foi criada para expandir a presença europeia da agap2IT.

Apostada na inovação e focada na criação de verdadeiro valor para Clientes e Consultores, através de serviços de outsourcing local e centro de nearshoring em Portugal. A capacidade de intervenção global, aliada à experiência da equipa, know-how técnico e de negócio, traz o fator mobilidade ao conhecimento do nosso cliente prestando um serviço completo local, remoto ou híbrido.

Em 2021 foi lançada a nossa sucursal dinamarquesa, com escritórios em Copenhaga.

Proximity Transparency and collaboration

Potencie o seu negócio com os nossos produtos

Labs-sec

A nossa equipa do Centro de Inovação conta com profissionais qualificados para desenvolver as soluções mais desafiantes e inovadoras. Fornecemos aos nossos clientes as melhores práticas de produtização de soluções, e aplicamos essas práticas internamente.

Onde Estamos

• Lisboa
  • Porto

Rua Sousa Martins, nº 10, 3º andar
1050-218 Lisboa

T: +351 213 137 680
F: +351 213 137 690

lisboa@agap2.pt

Visão

Criar, desenvolver e potenciar a tecnologia como parte integrante da nossa vida através do nosso compromisso em sermos reconhecidos como uma empresa de líderes e de inovadores.

O nosso objetivo é criar valor aos que interagem com a nossa organização.

ESPÍRITO #AGAPIER, todas as famílias têm uma história...

Agap2IT

Valorização Humana

Espírito agapier
Acompanhamento e evolução
Proximidade

Empreendedorismo

Autonomia e responsabilização
Dinamismo e criatividade
Flexibilidade e inovação

Responsabilidade Social

Ética
Estabilidade
Envolvimento

Conheça mais sobre a nossa cultura, realizações e confraternizações.

Visite o nosso site agapiers

www.agapiers.com

EBLogo

Carreira

Valorizamos o nosso ativo mais poderoso: as pessoas

Media Center

O PERCURSO DA AGAP2IT ATÉ À ATUALIDADE

A DXspark desenvolve um trabalho de proximidade com os seus clientes, auxiliando-os na sua transformação digital.

A highdome apresenta soluções de segurança para diferentes tipos de cliente, assegurando o futuro das organizações.

A Agap2 Technology Services (ATS) apresenta aos seus clientes uma nova marca e uma forma distinta de pensar e fazer tecnologia.

As plataformas digitais que gerem ao pormenor a evolução desportiva, escolar, social e pessoal do principal ativo desportivo: os atletas.