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A Digital eXperience Solutions (DXS) desenvolve um trabalho de proximidade com os seus clientes, auxiliando-os na sua transformação digital

Transformação Digital

A Digital eXperience Solutions (DXS) desenvolve um trabalho de proximidade com os seus clientes, auxiliando-os na sua transformação digital. Fá-lo através de processos de melhoria interna, bem como de serviços e produtos digitais de impacto. Fornece know-how e competências nas áreas de Cloud, Mobilidade Digital e Experiência Digital, através de ofertas de Tailor-Made ou Team as a Service.

Em regime Tailor-Made quando são executados projetos à medida, garantindo a entrega mediante a duração e o investimento financeiro acordados.

Com a modalidade Team as a Service (TaaS) aceleramos o delivery dos projetos dos nossos clientes, através do reforço da sua capacidade com a nossa equipa técnica especializada. Garantimos uma colaboração estreita, cumpridora de normas, metodologia e prazos programados.

Mobile Mobile
Num mundo de 2.53 mil milhões de utilizadores de dispositivos móveis, as aplicações são um canal de promoção, visibilidade e de relação com os clientes de uma empresa.
Web Apps Web Apps
O desenvolvimento de aplicações B2B ou B2C, Web ou desktop são uma necessidade numa organização que procura a constante transformação.
Mv Integrations MW & Integrations
Num mundo cada vez mais tecnológico, a integração entre plataformas torna-se necessária por forma a potenciar sinergia e interoperabilidade entre elas.
Intranet Intranet & CMS
Num plano estratégico de dinamização interna de uma organização é imperativo a comunicação de conteúdos de uma forma célere.
Mobile
Mobile
Web Apps
Web Apps
Mv Integrations
MW & Integrations
Intranet
Intranet & CMS
Num mundo de 2.53 mil milhões de utilizadores de dispositivos móveis, as aplicações são um canal de promoção, visibilidade e de relação com os clientes de uma empresa.
O desenvolvimento de aplicações B2B ou B2C, Web ou desktop são uma necessidade numa organização que procura a constante transformação.
Num mundo cada vez mais tecnológico, a integração entre plataformas torna-se necessária por forma a potenciar sinergia e interoperabilidade entre elas.
Num plano estratégico de dinamização interna de uma organização é imperativo a comunicação de conteúdos de uma forma célere.
OS DESAFIOS DE HOJE

OS DESAFIOS DE HOJE

NOVOS PROCESSO DE NEGÓCIO

As empresas procuram melhorar os processos internos por forma a que os fluxos de trabalho entre departamentos sejam mais eficientes e ágeis.
A tecnologia deverá ser encarada como uma estratégia que conduzirá a organização a novos processos de negócio.

RELACIONAMENTO COM CLIENTES

A melhoria do serviço ao cliente através de uma eficaz identificação e rápida resolução de problemas. Ter um papel de impacto no crescimento da marca e/ou empresa.
Através de tecnologias, simplificar a experiência de uso ao utilizador. Desta forma, inovar e tornar mais eficiente o relacionamento entre a empresa e o seu cliente ou utilizador.

EFICIÊNCIA DE CUSTOS

Aumentar o volume de clientes e potenciar novas formas de negócio.
Tirar proveito de tecnologias e da sua rápida adoção por um público cada vez mais emerso no contexto digital. Garantir uma melhor experiência ao utilizador, permitir uma transformação operacional e de negócio e, ao mesmo tempo, contribuir para uma melhor racionalização de custos.
OS DESAFIOS DE HOJE

NOVOS PROCESSO DE NEGÓCIO

As empresas procuram melhorar os processos internos por forma a que os fluxos de trabalho entre departamentos sejam mais eficientes e ágeis.
A tecnologia deverá ser encarada como uma estratégia que conduzirá a organização a novos processos de negócio.

RELACIONAMENTO COM CLIENTES

A melhoria do serviço ao cliente através de uma eficaz identificação e rápida resolução de problemas. Ter um papel de impacto no crescimento da marca e/ou empresa.
Através de tecnologias, simplificar a experiência de uso ao utilizador. Desta forma, inovar e tornar mais eficiente o relacionamento entre a empresa e o seu cliente ou utilizador.

EFICIÊNCIA DE CUSTOS

Aumentar o volume de clientes e potenciar novas formas de negócio.
Tirar proveito de tecnologias e da sua rápida adoção por um público cada vez mais emerso no contexto digital. Garantir uma melhor experiência ao utilizador, permitir uma transformação operacional e de negócio e, ao mesmo tempo, contribuir para uma melhor racionalização de custos.

OS NOSSOS NÚMEROS

  1. Horas de Desenvolvimento (milhares)
  2. Horas de Análise Funcional (milhares)
  3. Projetos
  4. Aplicações Móveis
  5. Aplicações Web
  6. Clientes
  7. Certificações

METODOLOGIA GESTÃO DE PROJETOS

METODOLOGIA GESTÃO DE PROJETOS

TECNOLOGIAS

Clientes e Projetos

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